Marinha

Novo canal de comunicação “Nosso Barco, Nossa Alma” no Telegram da Marinha do Brasil.

O CENTRO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DA MARINHA

Lançou recentemente um novo Canal de Comunicação Interna no Telegram: o, “Nosso Barco, Nossa Alma.” Trata-se de um canal público de Comunicação Interna, criado pelo Centro de Comunicação Social da Marinha (CCSM). É uma ferramenta segura e de fácil acesso que, contém produtos e informações sobre a Marinha do Brasil, com assuntos de interesse dos militares (da ativa e veteranos), bem como dos seus familiares e dependentes. Ou seja, a Família Naval.

Mais ainda, qualquer cidadão brasileiro poderá se inscrever, por ter ampla capacidade de usuários e as informações compartilhadas, serem de interesse público.

Visando ampliar o alcance da comunicação da Marinha do Brasil junto aos diversos grupos de interesse (os stakeholders da comunicação) e, considerando o caráter estratégico da Comunicação Social, incentivamos a ampla divulgação e adesão individual e coletiva do “Nosso Barco, Nossa Alma”.

A adesão é muito fácil: basta seguir as orientações da imagem abaixo, acessar o link <t.me/nossobarconossaalma> e, unir-se aos quase 2.000 já inscritos.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar seu comentário