Pesca Amadora

Estreante no Trade Show, Titan Caiaques aposta no crescimento da pesca esportiva embarcada

Em sua primeira participação no Pesca & Companhia Trade Show 2023, a maior feira de pesca e esportes outdoor da América Latina, a Titan Caiaques aposta no crescimento da pesca esportiva embarcada nesse tipo de barco para atrair público e lojistas ao seu estande. Com a pandemia, o aumento de pescadores em caiaques individuais impulsionou o mercado desse segmento.

A marca é especializada na produção de caiaques 100% nacionais, com peças produzidas no Brasil, desde a mais simples alça até o casco do barco. O carro-chefe da Titan é o Chronos, o caiaque mais forte do Brasil, com sua espessura entre 4 e 8 mm.

“Estamos muito ansiosos e com grande expectativa para 2023. A pesca de caiaque tem crescido durante os anos entre usuários de pesca esportiva. Com a pandemia, viu-se a necessidade do usuário de manter sua prática física isolado. Com isso, a pesca esportiva de caiaque teve uma grande ascendência nos últimos anos, pois o pescador pode colocar o caiaque no seu carro e ir pescar sozinho, ou com mais pessoas, mas mantendo o distanciamento”, afirma Maurício Neves, representante da Titan Caiaques.

Conheça melhor o Chronos da Titan Caiaques: https://www.youtube.com/watch?v=OR4p6a6qqio

A Titan é uma marca nova no mercado de pesca brasileiro, especialmente no mercado de caiaques, trazendo novidades para o mercado interno com produtos de qualidade, grande quantidade de acessórios, que seguem o padrão internacional.

“Durante a feira, vamos expor nossos modelos de caiaques, e mais algumas novidades que não podemos divulgar ainda. Garantimos que vale à pena visitar o nosso estande no Trade show. Esse com certeza será o primeiro ano de muitos da Titan na feira!”, conclui Maurício.

Pesca & Companhia Trade Show tem data confirmada para 2023

A Petrel Eventos confirmou a 15ª edição da maior feira de pesca e esportes outdoor da América Latina para o período de 23 a 25 de março de 2023, no Pro Magno Centro de Eventos, em São Paulo (SP). Serão três dias de feira, com funcionamento das 13h às 21h, ocupando espaço de 6.500 m2 do local, que fica na Zona Norte da capital paulista.

O Pesca & Companhia Trade Show reuniu nesta temporada mais de 80 estandes em quatro dias de feira com mais de 12 mil visitantes. O volume de negócios do evento foi um sucesso e superou R$ 350 milhões. O mercado gera por ano, segundo o Governo Federal, mais de R$ 10 bilhões.

Com mais de 50% dos expositores já confirmados para 2023, o Pesca & Companhia Trade Show terá os principais players da cadeia produtiva de pesca, tiro esportivo, náutica, turismo e serviços ligados ao segmento e deve ter um crescimento de 30% em sua próxima edição. A feira vai oferecer mais opções de estandes e atividades, como palestras e um campeonato nacional de airsoft.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar seu comentário