Pesca Amadora

Marcas internacionais de pesca esportiva estarão no estande da Merino Store no Trade Show

A maior feira de pesca esportiva e esportes outdoor da América Latina se aproxima. A pouco mais de um mês para o Pesca & Companhia Trade Show, que acontece de 23 a 25 de março de 2023, no Pro Magno Centro de Eventos, em São Paulo (SP), as marcas confirmadas no evento seguem divulgando novidades animadores para o público que estará presente na edição de 2023. A Merino Store é mais um estande onde poderão ser encontradas marcas consagradas internacionalmente para acessórios de pesca esportiva.

A variedade é grande para garantir uma pesca premium perfeita ao praticante da modalidade: Jackall, YGK, DUO International, Major Craft, Timeco, Tackle House, IMA, Shimano, DEPS e RAID são algumas das marcas certas em exposição.

Lojistas e pescadores poderão ver de perto os modelos mais modernos de anzóis, iscas, linhas e outros acessórios indispensáveis para uma boa pescaria.

“Somos um dos revendedores oficiais dessas grandes marcas aqui no Brasil. Acreditamos muito no potencial do evento e na perspectiva de divulgação da nossa marca Merino Store para o público de pesca brasileiro”, afirma Bruno Merino, sócio proprietário da marca. “Uma grande oportunidade para apresentar e fortalecer a loja com uma das opções de materiais de pesca premium!”, conclui.

Essa será a primeira participação da Merino Store no Trade Show. Eles também irão promover na feira o lançamento do site da marca, http://www.merinostore.com.br/, com o objetivo de fortalecer ainda mais a imagem da empresa no mercado da pesca esportiva, aproximando-se de lojistas e consumidores finais.

Pesca & Companhia Trade Show se aproxima

A Petrel Eventos confirmou a 15ª edição da maior feira de pesca e esportes outdoor da América Latina para o período de 23 a 25 de março de 2023, no Pro Magno Centro de Eventos, em São Paulo (SP). Serão três dias de feira, com funcionamento das 13h às 21h, ocupando espaço de 6.500 m² do local, que fica na Zona Norte da capital paulista.

O Pesca & Companhia Trade Show reuniu em 2022 mais de 80 estandes em quatro dias de feira com mais de 12 mil visitantes. O volume de negócios do evento foi um sucesso e superou R$ 350 milhões. O mercado gera por ano, segundo o Governo Federal, mais de R$10 bilhões.

Com mais de 85% dos expositores já confirmados para 2023, o Pesca & Companhia Trade Show terá os principais players da cadeia produtiva de pesca, tiro esportivo, náutica, turismo e serviços ligados ao segmento e deve ter um crescimento de 30% em sua próxima edição. A feira vai oferecer mais opções de estandes e atividades, como palestras e um campeonato nacional de airsoft.

Sobre o Pesca & Companhia Trade Show

O Pesca & Companhia Trade Show nasceu em 2007 para atender as necessidades do segmento: um evento voltado para o mercado profissional de pesca em que fabricantes, importadores, operadores de turismo pudessem negociar frente a frente com o mercado varejista.

É a maior feira de equipamentos e turismo de pesca, camping, tiro esportivo e cutelaria da América Latina. Participam do evento expositores, fabricantes e importadores oficiais das principais marcas mundiais do segmento.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar seu comentário