Pesca Amadora

Hidea Motores destaca inovações e tecnologia no Pesca & Companhia Trade Show 2024

O Pesca & Companhia Trade Show 2024, agendado para acontecer de 21 a 23 de março no Pro Magno, em São Paulo, será o palco de inúmeros lançamentos no segmento náutico e de pesca esportiva. Entre as marcas confirmadas, a participação da Hidea Motores, fabricante chinesa, reconhecida por seus motores de popa inovadores, terá como uma das principais atrações a sua linha de motores para caiaques, segmento em ascensão no Brasil.

O estande da Hidea no Pesca & Companhia Trade Show será palco de grandes novidades e lançamentos. Uma das principais atrações será a linha de motores para caiaques. Com potências que variam de 3HP a 9.8HP, a linha promete atender às necessidades dos pescadores que buscam mobilidade aliada a desempenho excepcional. Além disso, a grande surpresa fica por conta dos motores de 115HP e 130HP com eixo contra rotante, propiciando a possibilidade de parelha para barcos de pesca maiores.

Contar com um motor de popa confiável é essencial para a experiência do pescador esportivo, e a Hidea Motores tem sido uma escolha destacada nesse cenário desde sua chegada ao Brasil em 2017.

Valdimar de Andrade Júnior, gerente de marketing da Hidea, ressalta a importância de oferecer motores que não apenas garantam a eficiência na pesca, mas também proporcionem tranquilidade aos usuários:

“Pescar é algo prazeroso, um momento que para muitos é a fuga do stress do dia a dia, que não deve ser atrapalhado pelo motor de popa. Importante também poder contar com a certeza de que qualquer problema seja resolvido pelo nosso pós-venda”, declara. 

O Trade Show oferece à Hidea Motores a oportunidade única de apresentar sua ampla gama de produtos diretamente ao público-alvo, composto por entusiastas e profissionais da pesca. A empresa visa conquistar ainda mais a confiança dos pescadores brasileiros, consolidando sua posição como uma escolha preferida no mercado de motores de popa.

“A Hidea Motores considera o Trade Show como uma das principais feiras do mercado de pesca esportiva do Brasil. A maior parte do nosso público é de pescadores, sejam recreativos ou profissionais. Esse evento aproxima nossa marca do consumidor e nos ajuda a conquistar sua confiança. Ter a oportunidade de interagir com nosso público é imprescindível para nós”, afirma Júnior, ao destacar a importância estratégica do evento.

Para aqueles que desejam conhecer de perto as novidades da Hidea, o credenciamento para a Pesca & Companhia Trade Show 2024 ainda está disponível no site oficial do evento.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar seu comentário