Notícias

Capitã Marvel, da Marvel Studios – Lançamento 7 de março de 2019

capitamarvel-1537276869

Baseado na personagem das HQs da Marvel original de 1968, o filme segue Carol Danvers no período em que ela se torna uma das personagens mais poderosas do universo, mas enquanto isso a Terra acaba no meio de uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas que chega à Terra. Danvers se vê junto a um pequeno grupo de aliados bem no meio da ação. Ambientado na década de 1995, Capitã(o) Marvel é uma nova aventura em um período inédito na história do Universo Cinematográfico da Marvel. A heroína será vivida pela premiada atriz Brie Larson. Junta-se a ela, no elenco, o ator Samuel L. Jackson, vivendo um Nick Fury mais jovem (e ainda com os dois olhos).

Carol Danvers (Brie Larson) é uma ex-agente da Força Aérea norte-americana, que, sem se lembrar de sua vida na Terra, é recrutada pelos Kree para fazer parte de seu exército de elite. Inimiga declarada dos Skrull, ela acaba voltando ao seu planeta de origem para impedir uma invasão dos metaformos, e assim vai acabar descobrindo a verdade sobre si, com a ajuda do agente Nick Fury (Samuel L. Jackson) e da gata Goose.

As filmagens ocorreram no final de janeiro de 2018.

O filme apresenta Brie Larson, Samuel L. Jackson, Ben Mendelsohn, Djimon Hounsou, Lee Pace, Lashana Lynch, Gemma Chan, Rune Temte, Algenis Perez Soto, Mckenna Grace, com Annette Bening, Clark Gregg e Jude Law.

 Capitã Marvel da Marvel Studios é produzido por Kevin Feige e dirigido por Anna Boden e Ryan Fleck. Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Jonathan Schwartz, Patricia Whitcher e Stan Lee são os produtores executivos.

Assista o Trailer Brasileiro LEGENDADO: