Sem categoria

Surfista Luiz Mendes representa a Fundação Municipal de Florianópolis no Dream Team Tour na Praia Mole

A Praia Mole em Florianópolis receberá entre os dias 30 de agosto a 07 de setembro a terceira etapa do Circuito Dream Team de Surf, que reúne a elite do surf brasileiro em mais um grande evento esportivo que a capital de Santa Catarina recebe neste ano de 2023.

Florianópolis estará representada na competição pelo surfista Luiz Mendes, representante da Fundação Municipal de Esportes de Florianópolis e que após duas etapas realizadas ocupa a 23ª posição do Dream Tour segundo a Confederação Brasileira de Surf (CBS).

O surfista Adriano de Souza, o Mineirinho, paulista de nascimento mas radicado na cidade de Florianópolis também integra o ranking do Dream Tour e o surfista Léo Casal também local da capital catarinense está ranqueado para disputar a etapa na Praia Mole.

No mês de março, a mesma Praia Mole já recebeu uma etapa do WQS Layback Pro que foi vencida pelo surfista Luan Wood da praia do Matadeiro no masculino e Silvana Lima no feminino
Já em junho, a praia da Joaquina recebeu a etapa de abertura do Campeonato Catarinense profissional que foi vencido por Alex Ribeiro no masculino e Tainá Hinckel no feminino.

A etapa do Dream Tour na Praia Mole tem apoio oficial da prefeitura municipal de Florianópolis através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte.