Pesca Profissional

Pesca & Cia Trade Show terá lançamento da campanha “Anzol Rosa” para estimular a presença das mulheres na pesca esportiva

Neste Dia Internacional da Mulher, o Pesca & Companhia Trade Show anunciou o lançamento de um evento na feira que promete divulgar ainda mais a pesca esportiva feminina, estimulando a participação das mulheres na modalidade. Trata-se da campanha “Anzol Rosa”, uma iniciativa da Joice Pesca & Tur, em parceria com a Secretaria de Turismo do Mato Grosso do Sul e com empresários do ramo hoteleiro de Corumbá, cidade localizada no estado.

A expectativa da campanha “Anzol Rosa” é receber cerca de 500 mulheres em Corumbá, que ficarão acomodadas por quatro dias em 15 barcos hotéis, se tornando o maior encontro da pesca feminina no Brasil e talvez do mundo. Outro objetivo da organização é quebrar o recorde do Guinness Book, com mais mulheres pescando ao mesmo tempo nas águas do Pantanal.

O evento acontece entre os dias 1 e 5 de novembro e terá seu lançamento oficial na 14ª edição da Pesca & Companhia Trade Show, feira que acontece entre os dias 17 e 20 de março, no Pro Magno Centro de Eventos, em São Paulo.

“O Anzol Rosa chega para reafirmar que a pesca esportiva também é para as mulheres. Esse encontro está com uma grande aceitação entre elas, então acredito que vai marcar uma nova era do turismo da pesca esportiva feminina”, afirma Joice Santana, uma das organizadoras da ação.

“As mulheres descobriram que elas podem sim estar onde elas quiserem e podem sim pescar. Hoje temos vários grupos de mulheres que pescam e organizam a pesca feminina. É um esporte que qualquer um pode praticar, e as mulheres descobriram que elas são muito boas nisso. Elas têm uma sensibilidade, um carinho e uma grande competência para participar da pesca esportiva”, completa Joice.

As mulheres praticantes da pesca esportiva que se interessarem pelo evento já podem inclusive entrar em contato com os organizadores para obter mais informações. Os canais de contato são os perfis no Instagram da campanha “Anzol Rosa” (@anzolrosa) e da Joice Pesca & Tur (@joicetur), além do Whatsapp pelo número (67) 99912-0265.

Além de estimular a prática da pesca esportiva entre as mulheres, o stand vai divulgar a cidade de Corumbá entre os amantes da modalidade presentes no evento.  Famosa pelos seus barcos hotéis, a cidade conta hoje com a maior estrutura de pesca embarcada da América do Sul.

“Queremos também mostrar o poder da pesca esportiva na nossa cidade. Nesses 4 dias de feira, a gente se dedica para ser visto e ser lembrado, além de compartilhar boas ideias, observar tendências, se renovar e conhecer pessoas novas. Uma grande oportunidade para fortalecer um elo nesse trade turístico que é a pesca esportiva”, finaliza Joice Santana.

Sobre a Pesca & Companhia Trade Show

O Pesca & Companhia Trade Show nasceu em 2007 para atender as necessidades do segmento: um evento voltado para o mercado profissional de pesca em que fabricantes, importadores, operadores de turismo pudessem negociar frente-a-frente com o mercado varejista.

É a maior feira de equipamentos e turismo de pesca, camping, tiro esportivo, cutelaria, da América Latina. Participam do evento expositores, fabricantes e importadores oficiais das principais marcas mundiais do segmento.

Serviço

Evento: 14ª edição do Pesca & Companhia Trade Show

Datas: 17 a 20 de março de 2022

Endereço: Av. Profa. Ida Kolb, 513 – Jardim das Laranjeiras, São Paulo (SP), 02518-000

Horário: 13h às 21h (quinta a sábado) e 10h às 18h (domingo)

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar seu comentário