Pesca Profissional

IFC Academy apresenta curso de Produção de Pescados

O IFC Academy apresenta o curso Produção de Pescados, a mais nova e promissora fronteira de produção de alimentos – oportunidades, desafios e estratégias.
O curso tem o proposto de informar e trazer análises sobre um dos setores mais promissores da economia brasileira. O professor Altemir Gregolin vai abordar tendências em relação ao consumo, à produção, ao mercado de pescados, aos sistemas produtivos, tecnologia, organização dos sistemas produtivos, ambientes de negócios, estratégias de desenvolvimento, entre outros temas relevantes para o desenvolvimento do setor. Trará uma visão ampliada, englobando da unidade produtiva às dinâmicas de mercado.
Serão mais de cinco horas de conhecimento (aulas gravadas + ao vivo), ministradas pelo professor Mestre Altemir Gregolin, médico veterinário, Mestre em Planejamento e Políticas de Desenvolvimento Rural, possui MBA em Gestão de Negócios – FGV e também atua como Professor da Fundação Getúlio Vargas. Foi Ministro da Pesca por cinco anos e atualmente é presidente do IFC Brasil.
As inscrições abrem no dia 07 de marco. Inscreva-se em nossa lista para receber todas as informações em primeira mão!
Quero receber informações sobre os cursos do IFC Academy: https://mailchi.mp/882a491df426/contatos-ifc-academy

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar seu comentário