Pesca Profissional

CEMBRA realiza Webinário Internacional de certificação da pesca e aquicultura

O Cembra – Centro de Excelência para o Mar Brasileiro é uma organização sem fins lucrativos, que tem por missão estimular, propor, coordenar e conduzir projetos e ações estruturantes relacionados ao estudo e aproveitamento do Mar Brasileiro. (ver www.cembra.org.br).

O pescado é um dos cinco alimentos mais falsificados do mundo. Para se diferenciar no mercado, milhares de empresas da indústria da pesca e da aquicultura procuram receber uma certificação que abranja suas atividades, sob os aspectos da origem e sustentabilidade.

À vista do exposto, participo que o Cembra promoverá, nos dias 27 e 28 de julho, de 9h às 12h45 h, o I Webinário Internacional Cembra “Certificação da pesca e aquicultura: incentivos para implementação no Brasil”.

O objetivo do evento é coletar subsídios de profissionais brasileiros e estrangeiros, bem como ouvir as partes interessadas, afetadas e envolvidas, sobre a conveniência e viabilidade de adotar no Brasil prática idêntica à existente em dezenas de países.

O Webinário será realizado com tradução simultânea português-inglês e inglês-português e com palestras dos especialistas em painéis, seguidos de debates.

Em https://www.even3.com.br/certificacao_pesca_aquicultura/ constam detalhes sobre o programa, palestrantes e inscrições.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar seu comentário