Pesca Profissional

Soluções em equipamento de manejo a Aquagermany apresenta tecnologia sustentável na Fish Expo 2023

Aquagermany confirma participação na quinta edição da Fish Expo.

De 19 a 21 de setembro, anote na agenda: vamos nos encontrar na 5ª edição da IFC Brasil! Nesse evento, estaremos mostrando nossas soluções de manejo que vão dar um upgrade sensacional na rotina do produtor, fazendo a produção decolar. Ah, e não podemos esquecer do nosso queridinho do momento: o sistema de monitoramento e acionamento via sonda. Esse cara tá trazendo uma economia de energia incrível e um aumento de produtividade que é de deixar qualquer um de queixo caído. Então, sem enrolação, garanta já o seu ingresso e fique por dentro das últimas tendências que estão fazendo a piscicultura brilhar!

AquaGermany Serviços

Nós da AquaGermany dispomos de uma equipe própria e especializada para prestação de serviços nas propriedades. O que garante eficiência, tranquilidade e segurança para o piscicultor ao adquirir nossos equipamentos. Confira nossos serviços: – Instalação de Aeradores, Alimentadores, Bomba flutuante – Serviço de Rede Baixa – Serviço de Caminhão Munck – Montagem de Painéis de Automação.

A Empresa

A AquaGermany foi fundada em 2015 em parceria com profissionais da área Industrial. Isso nos permitiu sermos especialistas em desenvolver equipamentos para Piscicultura, buscando as necessidades da alta produção e manejo de peixes, através de uma intensa coleta de informações em conjunto com Piscicultores.

A matéria-prima utilizada na fabricação dos equipamentos agregam diretamente na qualidade e durabilidade dos nossos produtos, sendo projetados para ter a maior eficiência no tanque, tornando-os o melhor custo-benefício do mercado.

Somos pioneira no mercado nacional ao utilizar motores com fator de proteção IP55 de classe IR3, que operam para o melhor rendimento e o menor consumo de energia, tendo alta resistência à água e poeira. Assim, nossos motores são classificados como Premium no mercado atual.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar seu comentário