Pesca Profissional

Uso de aditivos enzimáticos nas dietas dos peixes – IFC Brasil 2022

O uso de aditivos enzimáticos nas dietas de peixes tem sido cada vez mais frequente e é uma grande tendência na produção aquícola, da mesma forma como já é muito utilizado na produção de outros animais. Os resultados de sua utilização têm sido muito positivos tanto para o desempenho dos animais, como na melhoria da qualidade da água dos cultivos.

O Dr. Alexandre Barbosa de Brito – Technical Manager Latino America ABvista, palestrará no dia 1º de setembro, no IV International Fish Congress & Fish Expo Brasil, sobre o “ O uso de aditivos enzimáticos nas dietas de peixes para melhorar a qualidade de água e performance animal.

O IFC Brasil 2022 reunirá toda a cadeia do pescado nos dias 31 de agosto, 01 e 02 de setembro, em Foz do Iguaçu, Paraná

Alexandre Barbosa de Brito é médico veterinário, mestre em concentração em nutrição animal e Doutor em Ciência Animal/área de concentração produção animal-nutrição. Possui dois títulos de Master of Business Administration (MBA) concedido pela Fundação Getúlio Vargas (Brasil, 2011) na área de Gestão do Conhecimento Estratégico e outro concedido pela Fundação Dom Cabral/Brasil (Brasil, 2016) no Programa de Desenvolvimento de Dirigentes.

Atuou por 12 anos como gerente de nutrição e formulação de uma das principais empresas do setor de nutrição no Brasil e atualmente ocupa o cargo de gerente técnico Latino América da empresa ABVista.

Tem experiência na formulação e nutrição de dietas para aves e suínos, desenvolvendo programas e produtos nutricionais (alimentos completos, concentrados e pré-misturas de vitaminas / minerais) contendo a maioria das tecnologias, como aditivos e uso de enzimas, entre outros.

Participe do maior encontro da aquicultura e pesca brasileira!

O evento ocorre de 31 de agosto até 2 de setembro no Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, em Foz do Iguaçu (PR). As inscrições podem ser feitas pelo site ifcbrasil.com.br

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar seu comentário