Marinha

Sargento da Marinha Conquista o Circuito Rei & Rainha do Mar em Copacabana

Em uma demonstração de força, habilidade e determinação, a Terceiro-Sargento Mary Annie Ortega, representando o Programa Olímpico da Marinha (PROLIM), sagrou-se campeã do Circuito Rei & Rainha do Mar, realizado na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. A competição, que ocorreu no último domingo (25), destacou-se por ser exclusivamente feminina na modalidade Classic, abrangendo uma distância de 2km.

Ortega completou o percurso em 24 minutos e 11 segundos, uma performance impressionante que a colocou apenas 7 segundos à frente da segunda colocada, Betina Lorscheitter. Lorscheitter, também uma representante das Forças Armadas, competiu pela Comissão de Desportos do Exército, evidenciando o alto nível de competência e o espírito esportivo entre as forças.

O PROLIM e Seu Impacto

O Programa Olímpico da Marinha, parte integrante da estratégia da Força para promover o esporte e a imagem marítima do Brasil, tem sido um pilar de suporte para atletas como Ortega. Permitindo que se dediquem integralmente ao treinamento e competições, o PROLIM tem sido fundamental na busca por tornar o Brasil uma potência olímpica, ao mesmo tempo em que reforça a importância do esporte como ferramenta de desenvolvimento pessoal e profissional.

Promovendo a Força Através do Esporte

A vitória de Ortega no Circuito Rei & Rainha do Mar não apenas destaca sua dedicação e talento, mas também serve como um testemunho do compromisso da Marinha do Brasil com a excelência esportiva. Através de iniciativas como o PROLIM, a Marinha não só busca alcançar resultados notáveis em competições internacionais, mas também fortalecer a imagem marítima do país e promover a Força de maneira positiva.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar seu comentário