PodCast Vela

Heros Silvério é o convidado do VelaShow

Heros Silvério é um empresário empreendedor que tem tudo para fazer história no mercado da vela náutica no Brasil. Com muita experiência em reformas de embarcações e marcenaria.

Heros está se preparando para iniciar a produção de veleiros em série no seu estaleiro, no Sul do país, ambicionando se estabelecer no cenário nacional de fabricantes, mas também com o foco na exportação. Com um perfil altamente técnico, Heros possui certificação do Project Management Institute e utiliza esses conhecimentos para controlar seus processos no estaleiro.

Com isso, consegue uma performance no método produtivo inédito no Brasil, garantindo um produto final com excelente qualidade. Heros Silvério está apostando em modelos de veleiros consagrados para competir no mercado de fabricantes nacionais, tendo adquirido a forma para produção em série dos famosos veleiros Spring, do projetista Tony Castro. Além dos Springs, o principal modelo a ser comercializado será uma atualização batizada de Summer 38, que tem tudo para se estabelecer como o melhor veleiro de cruzeiro da sua categoria no mercado nacional.

Assista a entrevista na íntegra abaixo: