Marinha Meteorologia e Oceanografia

Marinha do Brasil emite alerta sobre litoral do RJ e SP nesta semana

A Marinha do Brasil participa que a passagem de uma frente fria poderá afetar a faixa litorânea dos estados de São Paulo e do Rio de Janeiro, entre as cidades de Ilhabela (SP) e Campos dos Goytacazes (RJ), com ventos de direção Oeste a Sudoeste e intensidade de até 60 km/h (33 nós), entre a madrugada do dia 24 e a manhã do dia 25 de junho.

A Marinha do Brasil mantém todos os avisos de mau tempo em vigor no endereço eletrônico https://www.marinha.mil.br/chm/dados-do-smm-avisos-de-mau-tempo/avisos-de-mau-tempo.

Adicionalmente, as informações meteorológicas podem ser visualizadas na página do Serviço Meteorológico Marinho no Facebook, no link: https://www.facebook.com/servicometeorologicomb/, ou por meio dos aplicativos “Previsão Ambiental Marinha (PAM)” e “Boletim ao Mar”, desenvolvidos em parceria com a Petrobras e com o Instituto Rumo ao Mar (RUMAR), respectivamente.

Os aplicativos estão disponíveis para download nos smartphones e tablets com sistemas Android e iOS. Alerta-se aos navegantes que consultem essas informações antes de se fazerem ao mar e solicita-se ampla divulgação às comunidades de pesca e esporte e recreio

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar seu comentário