Mentalidade marítima

Drive in – Mundo Náutica

As informações e inovação na náutica são sempre um bom motivo para nós estarmos atentos. A inovação está ligada diretamente a fazer mais com menos recursos, e desta forma potencializar as informações necessárias para que possamos melhorar a cultura náutica e mentalidade marítima. A sua ajuda é para nós também essencial, compartilhando para os seus amigos nosso trabalho.

 

Noticias Náuticas     Notícias Revista Náutica          Náutica News Today      Jornais do Mundo

Aquele que divulga, comenta, compartilha o seu conhecimento, contribui

para a Cultura Náutica e Mentalidade Marítima.

MUDANÇA DE PARADIGMA

Apreciar as pequenas conquistas deve ser um hábito para aqueles que pretendem contribuir para a cultura náutica. Cada conquista tem um sabor especial e toda a conquista por menor que seja, deve ser elogiada e compartilhada. Não há dúvida de que para alcançarmos o sucesso temos de trabalhar duro por um longo período. Este sucesso não vem da noite para o dia, ele é construído ao longo do tempo. Acredito que, entre os participantes de atividades náuticas, haja muitas pessoas de visão dispostas a compartilhar novos conceitos; no futuro iremos comemorar juntos o sucesso de nossas ideias.

CULTURA NÁUTICA E MENTALIDADE MARÍTIMA

O conhecimento adquirido através dos livros, dos vídeos,  permite que você também colabore com a melhoria de nossa cultura náutica e mentalidade marítima. Se você gosta de nosso trabalho, cadastre-se no Instituto Rumo ao Mar, e nos parceiros, divulgue, compartilhe – torne-se um membro efetivo mediante sua participação.  Lembro a você que quando se adquire conhecimento, domina-se algo novo. A decisão de adquirir conhecimento novo depende apenas de você. Quando você não compartilha a nova informação que adquiriu e que gostou, o valor dela se torna menor. Valorize seu novo conhecimento, compartilhando-o com seus amigos. As leis naturais são sábias; se você compartilhar, terá um retorno maior para o seu próprio crescimento.

Logotipo ConhNautico

Rede Virtual do Conhecimento Náutico é parceira do Instituto Rumo ao Mar.