Expedições

Beto Pandiani faz vaquinha virtual para viagem da Rota Polar

Olá, amigas e amigos.
Posso dizer que depois de 10 anos imaginando, e trabalhando neste roteiro a viagem Rota Polar irá acontecer. Estamos a um mês da saída para os EUA para testar o barco e depois rebocá-lo para o Alasca e iniciar uma viagem de 100 dias pelo Oceano Ártico.
Precisamos terminar de viabilizar o nosso orçamento e decidimos lançar uma campanha de apoio, assim criamos o Clube Rota Polar. Como a viagem tem aproximadamente 3.000 mil milhas a serem percorridas, cada apoiador pode colaborar doando uma milha ou mais.
Para cada milha doada os benefícios irão nos ajudar a alcançar o nosso objetivo. Esta também é uma maneira simbólica e muito eficaz de levarmos a bordo muitas amigas e amigos.
Ao se tornar apoiador você poderá acessar um perfil no Instagram exclusivo com um conteúdo de fotos, vídeos e textos dos bastidores da viagem.
Veja como colaborar e se tornar um membro do Clube Rota Polar, e conheça os benefícios do clube.
Se a sua empresa quer colaborar, doe 100 milhas e ganhe uma palestra motivacional na volta sobre tudo que observamos no Oceano Ártico e na Calota Polar.

O link para o apoio é este – https://nova.kickante.com.br/financiamento-coletivo/torne-se-membro-do-clube-rota-polar-e-ganhe-recompensas-exclusivas


Beto Pandiani