
A 39ª edição do Búzios Sailing Week começa nesta quarta-feira (1º de abril), no Rio de Janeiro. O evento, que seguirá até o dia 5, domingo de Páscoa, e terá como sede o Iate Clube Armação de Búzios (ICAB), com disputas das classes ORC, BRA-RGS e RGS-Cruiser, além de nomes olímpicos como o bicampeão Torben Grael.
As regatas têm início no dia 2, após reunião de comandantes às 10h, com largada marcada para às 12h. Nos dias seguintes, contudo, as disputas acontecem a partir das 11h.
Estão previstas até seis regatas, com limite de duas por dia, incluindo percursos barla-sota e de percurso. O campeonato só será validado com a realização mínima de três provas .
Nesse ano, a competição premiará os vencedores gerais das classes ORC, BRA-RGS e RGS-Cruiser, além dos três primeiros colocados em cada subdivisão. A cerimônia de premiação ocorrerá no último dia do certame, às 16h30, após a última regata do circuito.
Além das provas, o evento terá atrações com DJ nos dias 2 e 3 de abril, além de ativações que promovem integração entre os atletas e o público.





Adicionar Comentário