Pesca Profissional

Bem-Estar animal na Aquicultura para acesso ao mercado internacional – IFC 2021

“O bem-estar animal na aquicultura como condição de acesso ao mercado internacional” será destaque no IFC Brasil. O tema vem ganhando relevância frente às exigências dos consumidores a nível mundial. O Prof. Dr. Leonardo José Gil Barcellos é especialista na área e integra a programação científica do III International Fish Congress. É Médico Veterinário, Mestre em Zootecnia e Doutor em Ciências Biológicas: Fisiologia, todos pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).
As datas e horários de cada palestra serão divulgados posteriormente.
As inscrições para o III International Fish Congress & Fish Expo podem ser feitas no site https://ifc.quemvai.com.br/ com valores de R$350,00 para profissionais e R$250,00 para estudantes. O IFC 2021 será realizado nos dias 24, 25 e 26 de novembro no Maestra Convention – Recanto Cataratas Thermas e Resort em Foz do Iguaçu-PR.
O evento tem o apoio do Sebrae, MAPA – Ministério da Agricultura e Abastecimento/ Secretaria Nacional de Aquicultura e Pesca e Governo do Estado do Paraná, Peixe BR – Associação de Produtores de Peixes do Brasil, Abipesca – Associação das Indústrias de Pesca e BRDE – Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul, Agência de Fomento do Paraná, Sanepar e Copel.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar seu comentário