Amazônia Azul

Webinar sobre a Década dos Oceanos acontece nesta segunda, dia 7

Acontece nesta segunda-feira, dia 7 de junho, das 14h até 16h, a Webinar – “Navegando na Década dos Oceanos: o Desafio de unir tecnologia e sustentabilidade” em comemoração do Dia Mundial do Meio Ambiente.

O evento pretende apresentar à audiência a importância do fomento de atitudes sustentáveis nas práticas diárias da navegação que vêm contribuindo de forma prática para a transformação da sociedade e a preservação da Amazônia Azul, assim como o fato de que a tecnologia pode servir como caminho para alcançá-las nas atividades náuticas e demais iniciativas na Década dos Oceanos. Haverá apresentações de representantes de organizações civis tais como, por exemplo, do Sr. Vilfredo Schürmann (Circum-navegador) e do grupo vencedor do Prêmio Mentalidade Marítima 2020 (alunos da Escola Firjan SESI de São Gonçalo).

A Webinar é realizada e coordenada pela a Diretoria de Portos e Costas, em parceria com o Abrigo do Marinheiro, o Instituto Ecológico Aqualung, a Escola Firjan SESI de São Gonçalo, o Instituto Rumo Náutico – Projeto Grael e Instituto Schürmann.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar seu comentário