Pesca Profissional

Tecnologia de Ponta para produção consciente e econômica de Alimentos Aquáticos

“Tecnologia de Ponta para a Produção Consciente e Econômica de Alimentos Aquáticos”. Este será o tema da palestra de Ed de Souza, no IFC Brasil2021.
Diretor de Processos de Sistemas de Extrusão – Wenger, Ed de Souza integra a programação científica do III International Fish Congress. Graduado em Agronegócio pela Fort Hays Stae University KS, EUA, e Latu sensu em Administração de Empresas, com foco em Gestão de Negócios pela Fundação Getúlio Vargas – SP.
Ed de Souza atua na Wenger Manufacturing Inc. (Kansas – EUA) desde 1995. É também professor da Wenger nos cursos de Extrusão da Texas A&M University e Unesp-Jaboticabal. Ed foca em eficiência do processo para reduzir recursos na produção de alimentos por extrusão.
As datas e horários de cada palestra serão divulgados posteriormente.
As inscrições para o III International Fish Congress & Fish Expo podem ser feitas no site https://ifc.quemvai.com.br/. O IFC 2021 será realizado nos dias 24, 25 e 26 de novembro no Maestra Convention – Recanto Cataratas Thermas e Resort em Foz do Iguaçu-PR.
O evento tem o apoio do Sebrae, MAPA – Ministério da Agricultura e Abastecimento/ Secretaria Nacional de Aquicultura e Pesca e Governo do Estado do Paraná, Peixe BR – Associação de Produtores de Peixes do Brasil, Abipesca – Associação das Indústrias de Pesca e BRDE – Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul, Agência de Fomento do Paraná, Sanepar e Copel.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar seu comentário