Pesca Profissional

A Trevisan Equipamentos Agroindustriais é parceira da Fish Expo Brasil

Entre os dias 24 a 26 de 2021, a cadeia do pescado se reúne em Foz do Iguaçu, Paraná, o III International Fish Congress e Fish Expo Brasil. Garanta já a sua participação no maior encontro da cadeia do pescado. Inscreva-se no site (link na bio)
A Trevisan Equipamentos Agroindustriais, fundada em 1987, com sede em Palotina – Paraná, iniciou suas atividades com a finalidade de prestar serviços de manutenção para agricultores e indústrias locais. Em 1991, expandindo suas atividades aumentando seu portfólio de produtos, entrou no mercado agroindustrial, lançando o equipamento AERADOR, sendo a empresa pioneira no Brasil na fabricação deste equipamento especial para piscicultura e carcinicultura.
Hoje, em sua linha de produção os seguintes equipamentos conta com diversos implementos agroindustriais para agricultura, piscicultura e carcinicultura. É uma empresa sólida no mercado brasileiro, já que soma 30 anos de industrialização, comercialização e prestação de serviços.
Conheça mais sobre a Trevisan e converse com a equipe no III International Fish Congress e Fish Expo Brasil.
O International Fish Congress é um evento voltado para o setor produtivo, industrial e de varejo de pescados, será realizado de 24 a 26 de novembro, em Foz do Iguaçu, PR.
Inscreva-se no seite (link na bio) e garanta a sua presença no maior encontro da cadeia de pescados! Nos vemos em Foz do Iguaçu!

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar seu comentário