ESPORTE Mentalidade marítima Vela

Cínthia e Lula da CL Vela no VelaShow

Cíntia Knoth e Luiz Evangelista, conhecidos no mundo da vela como “Cíntia & Lula”, sócios fundadores da CL Vela (@cl_vela), foram os convidados do VelaShow esta semana.

Cíntia e Lula são os responsáveis pela CL Vela, que foi criada no início de 1990, sendo, sem dúvidas, uma das escolas náuticas mais tradicionais do Brasil. Muitos velejadores conhecidos foram formados pelos seus cursos, inclusive vários medalhistas olímpicos e campeões mundiais.

Tanto Cíntia quanto o Lula têm sólidas carreiras na vela – ambos disputaram regatas em diversas classes e acumulam anos de experiência no ensino da vela no Brasil e no exterior. Os cursos oferecidos pela CL Vela são reconhecidos internacionalmente pelo padrão elevado de qualidade e a escola segue de vento em popa até os dias de hoje. Não perca esse episódio para saber mais sobre toda a didática da CL Vela e mais detalhes sobre o seu método de ensino!

Toda quarta-feira, às 20h, você poderá assistir um novo episódio aqui em nosso canal! Se inscreva no canal e participe ao vivo pelo chat!