Mentalidade marítima

Rumar, CCSM e AquaRio oferecem desconto para família naval

O Instituto Rumo ao Mar (RUMAR), com o apoio do Centro de Comunicação Social da Marinha (CCSM) iniciou, em 2017, um projeto de difusão da mentalidade marítima tendo como parceiro o Aquário Marinho do Rio de Janeiro (AquaRio). No escopo da parceria estão incluídas visitas escolares e palestras, fomento ao desenvolvimento científico em assuntos ligados ao mar e aumento da aproximação da sociedade civil com a Marinha do Brasil (MB). A MB contará com espaço para realização de exposições.

Nesse contexto, foi autorizado um desconto no ingresso do AquaRio para a família naval. Os militares e servidores civis (SC) da MB, devidamente identificados no momento da compra do ingresso na bilheteria, terão direito a um desconto de 50% sobre a tarifa cheia, que hoje se encontra no valor de R$ 80,00.

Adicionalmente, limitado a 3 (três), os militares e SC da MB poderão adquirir, ao custo de R$ 35,00 cada, ingressos também para os seus familiares, no momento da compra.

Cabe ressaltar que esses ingressos não poderão ser comercializados e o direito de aquisição para os familiares só deverá ser exercido pelo militar ou SC no momento da compra do seu ingresso individual, sendo utilizados em conjunto no mesmo dia.